Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Loja Robooster não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. 

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no e-mail atendimento@robooster.com.br ou 15 99619-0066 e solicitar a suporte para reparo, troca ou devolução do produto. Neste caso, vale ressaltar a necessidade de consultar o período de garantia do produto, que é válida à partir da emissão da nota fiscal.

Não sendo possível acionar garantia nas seguintes situações:

– Desgaste natural as peças; – Manuseio incorreto do produto;

– Dano acidental ou provocado;

– Rompimento do selo de garantia.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. O frete será por conta do cliente.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Robooster são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você,
entre em contato conosco através do e-mail atendimento@robooster.com.br ou 15 99619-0066 e recuse o produto na hora da entrega.

– Falta de itens inclusos na caixa;

– Produto extraviado;

– Caixa amassada ou avariada;

– Produto em desconformidade com o pedido feito.

Garantia

A Robooster oferece garantia para defeitos de fabricação, a garantia poderá variar de um produto para outro, consultar na especificação do mesmo o devido prazo. A Lei brasileira exige
a garantia de 90 dias a produtos duráveis, dessa forma, todos os nossos produtos, exceto fresas e pinças, possuem garantia mínima de 90 dias. Gostaríamos de tranquilizá-los ao comprar com
a Robooster, pois nossos produtos são de alta qualidade e duráveis.

Para acionar a garantia, é necessário apresentar a sua nota fiscal, gravar e enviar um vídeo mostrando o produto e o problema apresentado, evidenciando o defeito, como por exemplo, algum erro que está aparecendo na tela, informações estas que serão enviadas ao setor responsável, faremos o possível para que seja resolvido à distância, a fim de que seja uma solução rápida. Se necessário encaminhar o equipamento a nós para uma análise mais precisa, passaremos as devidas orientações, sendo o custo do frete por conta do comprador.

Alguns erros podem ser solucionados seguindo os passos orientados pelo Serviço de atendimento ao cliente da Robooster.

O reparo e/ou substituição de partes/peças e/ou equipamentos, durante o período de garantia, não prorrogará o prazo de garantia original, fixado no fornecimento a exceção da peça
reparada, a qual terá sua garantia revalidada.

Caso constatado que os problemas no produto/serviço fornecido não são de responsabilidade da Robooster, o cliente fica desde já obrigado a ressarcir todas as despesas incorridas, respeitados os valores de mercado.

Ficam também excluídos das garantias, todos os defeitos decorrentes de utilização/operação/instalação inadequada ou negligente dos equipamentos, falhas de operação e falta de manutenção preventiva, bem como problemas mecânicos ou elétricos provenientes ou decorrentes de fatores externos ou de componentes ou equipamentos nãofornecidos pela Robooster. A presente garantia não abrange ainda, o desgaste natural dos produtos ou equipamentos, manutenção ou armazenagem inadequada, instalações de má qualidade ou influência de natureza química, eletroquímica, elétrica, mecânica ou atmosférica.

Contato: atendimento@robooster.com.br ou 15 99619-0066

A garantia não cobre casos de mau uso do equipamento ou acidentes, havendo então custos de peças de reposição e mão de obra para reparo do mesmo.

Precisa de ajuda?